Fazenda com as primas…
Em agosto recebemos a sempre tão esperada visita da Tia Lélia e sua tropa…
Sempre são dias intensos, afinal são 5 moradores a mais na casa, desta vez por 15 dias. Os meninos adoram a farra, os primos dormindo juntos, o Lucas faltando aula para brincar com as meninas, o Henrique fofo engatinhando para todos os lados, a Chelsea botando mais pilha na confusão! E os programas sempre como sempre foram intensos: teatro, circo, sessão de fotos, várias festas de aniversário, praia clube, shopping e desta vez fomos passar o feriado prolongado na fazenda.
Papai e Lucas em cima da árvore
pegando mexerica
Filhote de Cabrito
Aproveitaram muito: jogaram futebol, tênis, soltaram fogos de artifício, pegaram verduras na horta, andaram de cavalo (o Roxinho continua firme!) , pegaram muita mexerica no pé, andaram de moto, de trator, de caminhão pipa, nadaram na represa, brincaram com as cabras e com os cachorros e acompanharam a colheita da cana de açúcar (que atualmente é toda mecanizada). O Rodrigo cozinhou no fogão a lenha num dia e o Marcelo fez churrasco em outro. Jogamos (inúmeras vezes) ‘pictureka’ e ‘identidade secreta’. Até o vovô Lélio foi! Mas que mais aproveitou acho que foi a Chelsea, que até fez amizade com o filhote de rotweiler… e o Henrique! Ele estava sempre sujo de terra, por mais banhos que tomava…
A fazenda sempre é uma delícia, principalmente por podermos conviver por uns dias tão próximos do vovô Wand e da vovó Leni.