Um final de semana em Ribeirão Preto

Marília nossa “filha” mais velha faz faculdade de psicologia em Ribeirão Preto.

Sim, tenho 2 filhas de coração. Marília, minha sobrinha, que morou comigo por alguns meses fazendo cursinho. E a Carolina, minha afilhada, que morou 2 anos. Tenho 2 filhos biológicos e 2 filhas de coração! Foi uma experiência muito legal tê-las comigo por um tempo. Pena que durou pouco, especialmente a Marília, que acabou voltando para Morro Agudo e depois se mudou para Ribeirão Preto e atualmente faz faculdade de psicologia. Há mais de 1 ano mora em um apartamento que os pais compraram e a Tia Aleçandra decorou com todo capricho e ainda não tínhamos ido conhecer.

Fomos na 6af a noite e jantamos em um restaurante perto do apê (Tertúlia Restaurante e Costelaria).

No sábado de manhã fomos caminhar no Parque Luiz Roberto Jabali.

Depois tentamos visitar as lojas de luminária mas esquecemos que era feriado!

Almoçamos no Mercado Municipal com a Tia Aleçandra e Tio Marquinho.

A tarde Tio Marquinho ficou com os meninos e nós fomos a Casacor ter mais algumas ideias para a casa nova.

Encontramos todos no Ribeirão Shopping, tomamos um café na nova loja da Cacau Show, compramos croc’s novos para os meninos e eles se divertiram nas máquinas.

A noite comemos em uma pizzaria perto do antigo apartamento da Marília, ao lado da UNAERP (Pizzaria Verace).

No domingo Tio Marquinho foi com os meninos na feira e nós fomos ao Parque Municipal Dr Luis Carlos Raya e fizemos mais uma caminhada.

Almoçamos novamente no restaurante e voltamos para Uberlândia.

Ribeirão Preto é uma cidade muito gostosa de visitar, e dessa vez foi ainda mais especial. Fomos super bem recebidos pela mais velha da 3ª geração da família Penha de Almeida!