Matando saudades de São Paulo

No final de semana passado (20 a 22 de outubro /11) estive em SP, mas sem os filhos…

apenas o Rodrigo e eu…

Mais uma vez aproveitando um evento médico.

Ficamos hospedados no Grand Hyatt, na marginal Pinheiros. O hotel é chiquérrimo, 5 estrelas (patrocinado pela Roche, claro!). Fica ao lado da ponte estaiada, que foi inaugurada em 2008, depois que já havíamos nos mudado de São Paulo (saímos de lá em 2006). “O tempo não para… não para não…”

 

 

Fomos assistir ao Circo de Soleil, espetáculo “Varekai”. Simplesmente maravilhoso!! É com certeza o espetáculo mais perfeito e completo que pode existir: figurino, som, iluminação, música, cenário, maquiagem, efeitos especiais, estética… e a incrível capacidade dos artistas. É encantador! Já havia assistido o espetáculo “Alegria” em Brasília há 4 anos e mesmo assim fiquei impressionada e emocionada…

 

 

 

 

 

 

 

E fui matar saudades da velha e famosa “Rua José Paulino”…

Durante os 7 anos que morei em São Paulo quantas não foram as vezes que estive lá com a minha mãe… ela adorava! E eu confesso que aprendi direitinho a lição: adoro também! Que saudades da mamãe…

 

 

Ainda bem que voltamos no vôo da tarde porque uns amigos que ficaram para trás para voltar no vôo da noite tiveram problemas. Uberlândia estava sem teto e só chegaram 24 hs depois… (né Cris e Jaide?) Agora nesta época de chuva isso vira rotina aqui em Uberlândia… Ai ai!

 

Posts relacionados

Deixe um comentário