Goiânia e Pirenópolis

Passeando com o Tio Ricardo e Tia Seila

No feriado de 21 de abril conseguimos uma folga para uma escapada…

Esse ano tivemos muitos feriados, mas quase todos (páscoa, dia do trabalho e Corpus Christi) caíram no 1o final de semana do mês, que é o meu final de semana de plantão na UTI e cobertura na enfermaria, o que dificultava para viajar… Mas esse caiu no 3o final de semana do mês então aproveitamos!

Daniel foi fazer prova no 1o horário da 6af e depois já viajamos. Passamos por Goiatuba para dar um beijo no vovô Wand, afinal, era seu aniversário!

Chegamos em Goiânia na casa do Tio Ricardo e Tia Seila bem tarde…

No sábado começamos o dia pelo zoológico

Após o almoço rolou um cochilo (acho que estou ficando velha mesmo, na adolescência achava isso uma perda de tempo!) para recuperar a energia, e o final de tarde foi num ponto de encontro de patinadores… Meninos se esbaldaram com aquele lugar lindo e imenso com tantos patinadores juntos! Rolou até uma chuvinha que só contribuiu para aumentar a farra! Até o Daniel se empolgou…

Olha eu fazendo pose de ballet…

No domingo fizemos um programa típico do domingo de manhã nas grandes cidades: café da manhã naquelas mega padarias… delícia! E de lá pegamos estrada para Pirenópolis.

Eu e o Rodrigo estivemos lá em 1999, quando ainda éramos namorados. Eu estava morando em SP (fazendo residência) e ele em Brasília (na aeronáutica), e nos víamos pouco… a saudade era grande, então foi uma viagem rápida mas muito gostosa… E agora, 15 anos depois voltamos com os meninos.

Ficamos numa pousada super afastada, Recanto dos Pirineus.

Foi uma aventura chegar lá, até porque quando o Rodrigo e o Ricardo fizeram a reserva não perceberam esse pequeno detalhe de que ela era no meio do nada…

Homens!! Mas foi uma aventura a mais…

Vista do quarto do hotel

No final da tarde Tia Seila ficou com os meninos e nós fizemos uma longa caminhada até um mirante para ver o pôr do sol…

A noite fizemos um programa bem diferente: acendemos uma fogueira e ficamos conversando ao redor dela até o fogo se apagar…

No dia seguinte fizemos o programa típico de Pirenópolis: as cachoeiras…

Fomos até a Cachoeira do Lázaro e Santa Maria, bem próximas da pousada.

Foi uma longa caminhada (6 km!) e os meninos agüentaram firme!

Na volta para Goiânia ainda fomos mais uma vez na pista de patinação…

E no dia seguinte, voltamos para Uberlândia, a tempo de chegar para o nosso compromisso de todas as 3a feiras a noite: plantão!!

Foram 2 finais de semana seguidos viajando com os meninos para aproveitar as férias do papai…

A próxima viagem será estilo “lua de mel”… sem filhos na mala! Daqui alguns dias…