Piracicaba: Reencontrando Bangerter family 25 anos depois…

Em 1993 Lélia fez intercâmbio nos EUA e foi acolhida pela família Bangerter: Mom Lissa and Dad Howard, com seus 5 filhos: Ashley, Ammy, Nicolas, Michael e Daniel. Morou com essa linda família durante 1 ano em Highland, no estado de Utah, bem próximo a capital Salt Lake City.
Durante as férias de final de ano (estava no 1o ano de faculdade) fiquei com eles e foi uma experiência encantadora!

Na época não existia internet, nem facebook ou Whatsapp… acabamos ficando um tempo sem contato com eles. E agora eles vieram ao Brasil a trabalho (presidentes dos jovens missionários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias).

Aproveitamos o feriado da páscoa e lá fomos nós 8, juntos, no mesmo carro, como nossa mãe fazia antigamente! (a diferença é que eram um monte de gente num fusca, agora é num espaçoso carro de 7 lugares!).

Devido a viagem o coelhinho da páscoa passou mais cedo na nossa casa e a 6af começou com a caça aos ovos. Almoçamos em Morro Agudo, na casa da Tia Aleçandra e chegamos no final da tarde em Piracicaba.

Café da manhã reforçado no hotel para encarar o dia

O sábado foi intenso: trilhas, cachoeiras e até zipline (tirolesa) na cidade de Águas de São Pedro.

Lissa e Daniel

Rodrigo e Luisa

Howard e Henrique

Ficamos impressionados com o pique deles!

No domingo fomos ao culto na igreja deles e tivemos um almoço típico americano.

Ah, e uma emocionante caça aos ovos (60 ovos de codorna!!)

Foi um final de semana delicioso!
Gratidão eterna a esse casal que assumiu o papel de pais da minha irmã (e meu) com tanto amor, acolhimento, sabedoria e apoio, em todos os momentos que precisamos deles!!
Vocês foram muito importantes para nós!