Caldas Novas com amigos…
No último final de semana das férias de julho dos meninos fizemos uma viagem perfeita para eles: fomos com a família de um dos melhores amigos do Daniel, o Natan, para Caldas Novas. E no mesmo carro, os 8! Tudo bem que o carro do Rodrigo é de 7 lugares… mas até sobrou espaço! E assim, a própria viagem já foi uma diversão: ipad, filme no DVD e jogos (perfil e a clássica brincadeira “fui para Pousada e levei na mala…” e cada um vai aumentando um item e depois o próximo tem que repetir na ordem! Os meninos deram um baile nos adultos, especialmente o Daniel e o David).
Foi rápido mas intenso!
Ficamos hospedados no apartamento do vovô Wand, os 4 meninos na sala.
No sábado passamos o dia no Hot Park e aproveitaram muito, aliás muito mais do que muito, se é que é possível! Inclusive os adultos também: Valmir e Angélica desceram em todos os escorregadores e se esbaldaram! O Lucas dormiu, ou melhor, desmaiou por volta das 18:00 ainda dentro da Pousada, e só acordou no dia seguinte! Dormiu 14 horas seguidas, sem tomar banho nem comer… e olha que eu tentei acordá-lo para jantar, mas não consegui! Os outros ainda tiveram pique para jogar à noite. Faço questão de aproveitar estes momentos para jogos de tabuleiro em família… tal como meus pais faziam comigo nas férias… naquela época era mais fácil, ainda não tinha a concorrência (desleal) do i-pad.
No domingo fomos à Lagoa Quente e aproveitaram ainda mais, já que as filas para os escorregadores são bem menores e o limite de altura para ir nos brinquedos é também bem menor.
Essa viagem ficou na memória… de todos, especialmente da família do Natan, que ainda não tinha tido oportunidade de conhecer Caldas Novas.
E um dia destes o Lucas disse: “mamãe, a gente podia viajar com a Nicole e a família dela para Caldas… igual a gente fez com o amigo do Daniel!” Seria ótimo, mas praticamente impossível: o pai da Nicole é o parceiro do Rodrigo na hemodinâmica de 3 hospitais, ou seja, se um viaja o outro tem que ficar para cobrir… Quem sabe um dia?