Goiânia e Pirenópolis
Passeando com o Tio Ricardo e Tia Seila
No feriado de 21 de abril conseguimos uma folga para uma escapada…
Esse ano tivemos muitos feriados, mas quase todos (páscoa, dia do trabalho e Corpus Christi) caíram no 1o final de semana do mês, que é o meu final de semana de plantão na UTI e cobertura na enfermaria, o que dificultava para viajar… Mas esse caiu no 3o final de semana do mês então aproveitamos!
Daniel foi fazer prova no 1o horário da 6af e depois já viajamos. Passamos por Goiatuba para dar um beijo no vovô Wand, afinal, era seu aniversário!
Chegamos em Goiânia na casa do Tio Ricardo e Tia Seila bem tarde…
No sábado começamos o dia pelo zoológico
Após o almoço rolou um cochilo (acho que estou ficando velha mesmo, na adolescência achava isso uma perda de tempo!) para recuperar a energia, e o final de tarde foi num ponto de encontro de patinadores… Meninos se esbaldaram com aquele lugar lindo e imenso com tantos patinadores juntos! Rolou até uma chuvinha que só contribuiu para aumentar a farra! Até o Daniel se empolgou…
Olha eu fazendo pose de ballet…
No domingo fizemos um programa típico do domingo de manhã nas grandes cidades: café da manhã naquelas mega padarias… delícia! E de lá pegamos estrada para Pirenópolis.
Eu e o Rodrigo estivemos lá em 1999, quando ainda éramos namorados. Eu estava morando em SP (fazendo residência) e ele em Brasília (na aeronáutica), e nos víamos pouco… a saudade era grande, então foi uma viagem rápida mas muito gostosa… E agora, 15 anos depois voltamos com os meninos.
Ficamos numa pousada super afastada, Recanto dos Pirineus.
Foi uma aventura chegar lá, até porque quando o Rodrigo e o Ricardo fizeram a reserva não perceberam esse pequeno detalhe de que ela era no meio do nada…
Homens!! Mas foi uma aventura a mais…
Vista do quarto do hotel
No final da tarde Tia Seila ficou com os meninos e nós fizemos uma longa caminhada até um mirante para ver o pôr do sol…
A noite fizemos um programa bem diferente: acendemos uma fogueira e ficamos conversando ao redor dela até o fogo se apagar…
No dia seguinte fizemos o programa típico de Pirenópolis: as cachoeiras…
Fomos até a Cachoeira do Lázaro e Santa Maria, bem próximas da pousada.
Foi uma longa caminhada (6 km!) e os meninos agüentaram firme!
Na volta para Goiânia ainda fomos mais uma vez na pista de patinação…
E no dia seguinte, voltamos para Uberlândia, a tempo de chegar para o nosso compromisso de todas as 3a feiras a noite: plantão!!
Foram 2 finais de semana seguidos viajando com os meninos para aproveitar as férias do papai…
A próxima viagem será estilo “lua de mel”… sem filhos na mala! Daqui alguns dias…
Até mais!