Caldas novas
Moramos pertinho de Caldas Novas, cerca de 170km, e apesar de adorarmos viajar, este não é um dos nossos destinos frequentes. Para ser sincera, quase não vamos para lá… Nesses 7 anos que moramos aqui em Uberlândia fomos apenas 2 vezes! Não sei bem porquê… Talvez porque sempre que decidimos viajar algo mais interessante nos aparece. Mas é um destino gostoso, principalmente para as crianças. E agora meus sogros compraram um apartamento lá, então talvez apareçamos mais por lá!
Fomos com meus sogros, minha cunhada Roberta e seu filho Gabriel e levamos o Evandro, o melhor amigo do meu filho Daniel… que tem 18 anos! Ele é filho da Kátia, nossa super-funcionária-governanta e convive intimamente conosco. Os dois fazem aniversário no mesmo dia!
Família reunida… menos a mamãe (a fotógrafa!)
Foram 3 dias… em 3 clubes diferentes!
No primeiro dia fomos ao Privé, que há mais de 20 anos meus pais e tornaram sócios, e eu herdei o título. Mas infelizmente não se modernizou e hoje perde muito para os clubes mais novos… Tive uma sensação de nostalgia ao voltar lá, depois de tantos anos. A minha mãe gostava muito de ir lá conosco.
Daniel descendo na tirolesa da Pousada
No 2º dia fomos à Pousada do Rio Quente, que embora seja um excelente clube, acaba se tornando um programa cansativo para quem não está hospedado lá. Longe da cidade, horário para fechar, fila para os brinquedos, fila para pagar… Realmente é muito mais gostoso para quem está no hotel interno, apesar de não ser muito o nosso estilo esses grandes resorts em que temos que caminhar longas distâncias para chegar ao restaurante, às piscinas, ao quarto… Preferimos muito mais os pequenos resorts (e até pequenas pousadas) pé na areia…
E no 3º dia fomos conhecer um clube novo, bem mais perto do apartamento, o LAGOA Termas Parque. Claro que não se compara à Pousada, mas os meninos aproveitaram muito mais! Tem muitos toboáguas e com idade mais liberada. O Daniel, com 7 anos, não pode ir em vários brinquedos da pousada, mas desceu inúmeras vezes na rampa gigante do Lagoa. E como estava em mais vazio não tinha fila nenhuma, era descer e subir novamente para mais uma emoção! Gostamos muito…
Até o vovô e a vovó que não se ariscaram em nenhum brinquedo na Pousada se aventuraram nos escorregadores deste clube! Foi pura diversão…